6 comentários:
De Brama a 17 de Junho de 2008 às 23:13
Como podes calcular não vi as imagens ... támbém não é preciso. O urso foi abatido e não é por ver e enervar-me que lhe vou devolver a vida. Realmente fico chocado perante esta situação, ainda mais vindo de um país tão desenvolvido e onde a preocupação pelas espécies e pelos ecossistemas parece ser elevada. Não compreendo mesmo.
Há outro problema que está a prejudicar gravemente a comunidade de ursos polares. O degelo das calotes glaciárias leva a que os animais em água muitas vezes percam o sentido de orientação e acabam por nadar e nadar horas até que, esgotados se afogam, por não encontrar uma plataforma de gelo para onde possam subir. Mais um dos reflexos do aquecimento global


De samuel a 20 de Junho de 2008 às 23:25
que idéia inteligente de abater o urso. A galera até ficou feliz. Para comemorar ainda mais podia por essa cambada dentro de uma caixa fechada com uns 15 ursos. Realmente....humanidade desumana


De Sosuzy a 4 de Julho de 2008 às 11:21
Dei um destaque especial a este blog no http://passa-tempo.blogs.sapo.pt/575947.html atribuindo o prémio Blog Rated E for excelent! Agora é a tua vez de nomear!


De Brama a 4 de Julho de 2008 às 23:50
Desculpa Sofia, diz-me exactamente que imagens tinha o meu blog naquele post que comentaste? estou preocupado porque apareceram umas imagens que não era suposto aparecerem porque eu não as coloquei lá. Não entendo. Apaguei o post mas fiquei sem perceber como foram lá parar.


De Brama a 5 de Julho de 2008 às 00:14
Agora li bem o teu comentário e tive de apagar o post ... realmente nem eu sei como aquelas imagens foram lá parar. Receio mesmo que alguém esteja a entrar no meu espaço de alguma forma e esteja a alterar as minhas imagens ... estou preocupado.
Se de facto viste o mesmo que eu vi agora e que me deixou estupefacto, não, não era suposto aquelas imagens ali estarem


De Sofia_hd a 5 de Julho de 2008 às 16:29
Olá Brama!

Desculpa só responder agora, mas só não tinha vindo à net antes.

O que vi era realmente estranho e não ia de encontro ao estilo de imagens que colocas no teu blog. Deixei aquele comentários mais como aviso porque pensei que não tinhas reparado que imagens tão feias estavam no meio de outras tão bonitas (nomeadamente, os modelos).

Pois, ou alguém entrou no teu blog (deves mudar a pass então) ou as imagens tinham uma espécie de link incorporado que mostrava 'akilo'.


Comentar post