8 comentários:
De Maria a 19 de Setembro de 2007 às 10:18
Eu não vi o vídeo porque sou uma pessoa que me impressiono facilmente, o que não significa que não tenha noção do que se passa à minha volta. Sinto-me perfeitamente impotente perante relatos e factos desta natureza...

O homem é o pior animal à face da terra. É por isso que gosto tanto dos outros animais, ditos irracionais...


De Sofia_hd a 19 de Setembro de 2007 às 22:15
Compreendo que talvez seja dificil ver o video, mas eu sou da opinião de que devemos ver as coisas para saber como elas realmente são e, quiçá, tentar evitá-las. Neste caso, para nós portugueses é um bocado dificil evitar estes episódios, mas nunca digas nunca! :)


De Fran a 1 de Outubro de 2007 às 05:17
Eu também me impressiono muito com esses vídeos/fotos, mas eu me arrisquei e vi. Minha sorte que a imagem não é muito boa e não mostra detalhes, pois assim como está já me deixou agoniada!! Depois ainda têm coragem de dizer que os irracionais são os outros animais... HA! Piada!! Ao menos nunca vi animal apedrejando seus semelhantes brutalmente no meio de uma multidão desse jeito. Ainda se a menina do vídeo tivesse cometido um crime gravíssimo e fosse tipo... Uma grande ameaça para a população, mas não... Nem isso. Ela não fez absolutamente nada demais. Que horror!!! Por favor, mandem as pessoas "de bem" desses países para cá onde elas possam viver felizes em um lugar onde essas coisas não são consideradas "normais" e deixem esses loucos se matarem por lá ¬¬'


De Brama a 19 de Setembro de 2007 às 19:27
É difícil expressar uma qualquer opinião, porque não consigo entender de acordo copm a minha estrutura humana como alguém consegue fazer isto a outra pessoa ... seria óptimo que os vermes assassinos tivessem um fim igualmente doloroso ... isso seria justo


De sAndRa a 16 de Outubro de 2007 às 17:43
Arrepiante!!
Como é possivel isto acontecer, e oq eu mais chateia é nao ver o que poderei fazer. Impotente me sinto em relaçao a esta situaçoes. Lio livro qeuimada viva e tambem dá uma prespectiva tao dolorosa desta vida.


De Ricardo Lopes a 19 de Janeiro de 2009 às 14:24
Olá pessoal, estão de aprabéns pelo post, sou do Brasil, também escrevi alguns meses atrás uma historia sobre a Dua, e acho terrível que aconteçam eventos deste tipo e principalmente poor se tratar de religião.
Não podemos mais tolerar, como sociedade, este tipo de comportamento destrutivo, temos capacidade de sermos melhores, muito melhores que isso! Este seu blog está de parabéns por buscar este objetivo!
Muita força para você em sua luta!


De Sofia_hd a 22 de Janeiro de 2009 às 14:09
Oi Ricardo!!


Obrigada.


De Marcelo Guilherme a 20 de Julho de 2010 às 00:51
NÃO TENHO PALAVRAS SOBRE ESTA PRÁTICA DA SHARIA. NÃO SEI O QUE ESSSES FANÁTICOS RELIGIOSOS TÊM NA CABEÇA. NÃO O QUE É QUE UMA OU DUAS OU ALGUMAS PESSOAS,POR MAIS OU MENOS QUE DESOBEDESSAM AS ORDENS DE SEJA LÁ QUEM FO ALGUM, DEUS,YHWH,ALÁ,... SE ELES EXISTEREM OU NÃO;O QUE ESSAS PESSOAS QUE PARA MUITOS QUE DIZEM QUE SÃO FORAM OU SÃO DESOBEDIENTES,PODERÃO IMPERDIR O TRABALHO OU JULGAMENTO DE SEUS DEUSES. NÃO SEI QUEM É MAIS DESOBEDIENTES,QUEM FAZ UM ATO QUE DESOBEDENCEM AO CORÃO... OU QUE APREDEJA QUE FAZ TAIS COISAS. NÃO PRECISO NEM DIZER QUAL É A MINHA RESPOSTA. SÃO UNS MALUCOS SEM FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentar post